quinta-feira, 4 de março de 2010

Agora no Youtube também!!!!

Oi galera, foi uma surpresa verificar que este vídeo tinha mais de 50.000 acessos na internet. O endereço para acesso em outros vídeos é: http: //www.youtube.com/profile?user=Janyedja Outra coisa legal é que estamos também na página do mec no espaço professor... olha só ... http://portaldoprofessor.mec.gov.br/noticias.html?idEdicao=38&idCategoria=2 Espero que gostem!!!!!!!

6 comentários:

  1. Parabéns Professora!

    Professores apaixonados e competentes fazem a diferença e estimulam seus alunos a aprender.
    A divulgação de seu trabalho no Portal do MEC irá certamente estimular outros professores a elaborarem situações didáticas nas quais o aluno sinta prazer em participar.

    Abigail
    Multiplicadora do NTE-Volta Redonda

    ResponderExcluir
  2. Professooooooooora!

    PARABÉNS pelo Blog, tá lindo.
    Tomara que este ano em Biologia eu consiga uma nota melhor que a do ano passado. Suas músicas super criativas vão nos ajudar muito.


    Nádia Marchi - 2002
    Barra do Piraí - RJ

    ResponderExcluir
  3. Olá,tudo bem? O blog do CIEP 310, foi cadastrado no "Sua Escola na Rede", no Conexão Aluno/Professor. Por isso, nós gostaríamos da sua ajuda para mostrar ainda mais o Conexão para os alunos e professores que participam do blog da escola.

    Se possível, gostaria que entrasse em contato conosco para lhe enviarmos o material do conexão que é enviado para os que já se cadastraram no Sua Escola na Rede.É importante para os cadastrados incluírem os banners e o selo em seus sites ou blogs para que os alunos e professores conheçam ainda mais o nosso projeto.

    Um grande abraço,

    Equipe Conexão

    ResponderExcluir
  4. O blog ta shooww!!!!!Continue botando novidades!!!

    Gustavo 1002

    ResponderExcluir
  5. Galera muito obrigado por tudo, saindo por um tempo para cuidar de Eloah minha primeira filha, estamos muito ansiosos com sua chegada!!! Mas com certeza terei saudades da escola, diretores e a todos os amigos na net!!!Bjs Feliz 2011

    ResponderExcluir